A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é presa suspeita de assaltar ônibus em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois s homens na noite deste domingo (28), no Centro de João Pessoa. A dupla é suspeita de assaltarum ônibus que seguia da capital para Santa Rita.

De acordo com o motorista, a dupla entrou no coletivo e anunciou o assalto, armados com um facão. Eles pularam a catraca e fizeram um arrastão entre os passageiros.

Durante o assalto, o motorista viu uma viatura da Polícia Militar a avisou sobre o roubo. Os policiais militares viram a dupla entrando em uma pousada no Centro e conseguiu prender os dois em flagrante.

Em poder dos dois suspeitos, a PM encontrou todos os materiais do roubo, como bolsas e mochilas dos passageiros. O facão utilizado no assalto também foi apreendido. Os dois foram levados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde aguardam por audiência de custódia.

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe