A Polícia Militar prendeu dois s homens na noite deste domingo (28), no Centro de João Pessoa. A dupla é suspeita de assaltarum ônibus que seguia da capital para Santa Rita.

De acordo com o motorista, a dupla entrou no coletivo e anunciou o assalto, armados com um facão. Eles pularam a catraca e fizeram um arrastão entre os passageiros.

Durante o assalto, o motorista viu uma viatura da Polícia Militar a avisou sobre o roubo. Os policiais militares viram a dupla entrando em uma pousada no Centro e conseguiu prender os dois em flagrante.

Em poder dos dois suspeitos, a PM encontrou todos os materiais do roubo, como bolsas e mochilas dos passageiros. O facão utilizado no assalto também foi apreendido. Os dois foram levados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde aguardam por audiência de custódia.

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher esfaqueia homem que tentava separar briga no bairro de Tambaú, em JP

A polícia registrou uma ocorrência, ontem (13), no bairro de Tambaú, em João Pessoa, quando um homem foi esfaqueado, ao tentar separar uma briga neste bairro.  A vítima de 35…

Criança de 12 anos é assassinada a tiros em Areia de Baraúnas, no Sertão da PB

A polícia investiga a morte de uma criança de nome Douglas Lira de Oliveira, mais conhecido por Luizin, de apenas 12 anos que foi morta a tiros na noite de…