Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu dois s homens na noite deste domingo (28), no Centro de João Pessoa. A dupla é suspeita de assaltarum ônibus que seguia da capital para Santa Rita.

De acordo com o motorista, a dupla entrou no coletivo e anunciou o assalto, armados com um facão. Eles pularam a catraca e fizeram um arrastão entre os passageiros.

Durante o assalto, o motorista viu uma viatura da Polícia Militar a avisou sobre o roubo. Os policiais militares viram a dupla entrando em uma pousada no Centro e conseguiu prender os dois em flagrante.

Em poder dos dois suspeitos, a PM encontrou todos os materiais do roubo, como bolsas e mochilas dos passageiros. O facão utilizado no assalto também foi apreendido. Os dois foram levados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde aguardam por audiência de custódia.

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF deflagra operação contra o tráfico de drogas em Residência Universitária, em JP

A Polícia Federal realiza uma operação contra o tráfico de drogas, na manhã de hoje (3), em João Pessoa. Policiais estiveram na Residência Universitária Feminina Elizabeth Teixeira (RUF I), da…

PC realiza a ‘Operação Ordo’ em combate ao tráfico de drogas em JP

A ‘Operação Ordo’ da Polícia Civil realizou prisões e cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas e tráfico de drogas, nas primeiras horas desta…