A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é presa em Nova Floresta

Uma ação integrada envolvendo policiais do destacamento de Nova Floresta-PB em conjunto com o representante da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o delegado Durval Barros, culminou na prisão de dois acusados da prática de furto ao Conselho Escolar Delane Santos, localizado no município de Nova Floresta, crime praticado no último dia 4.

Os acusados se tratam de: Luciano Duarte Silva, 20 anos, agricultor e João Batista Ribeiro da Silva, 22 anos, agricultor, ambos moradores de Nova Floresta. Os mesmos são acusados de terem furtado, no último dia 4, uma TV de 29 polegadas da marca LG e um aparelho de DVD player da marca Samsung.
Graças ao trabalho investigativo e à ação integrada entre a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil e o 9º BPM, através da guarnição policial composta pelos Soldados Idalécio e F. Souza, os autores do delito foram descobertos e presos.

O Comandante do 9º BPM, Major Afonso Antônio Galvão destacou a importância da parceria que tem mostrado resultado e colocado atrás das grades diversos autores de crimes no Curimataú e Seridó paraibanos. “As ações integradas terão sim continuidade. Nosso agradecimento aos delegados João Joaldo Durval Barros que, pontualmente, atuaram em parceria com o destacamento de Nova Floresta conseguindo prender os autores do furto”, frisou.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe