A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é presa com veículos roubados em JP

Nesta segunda-feira (26), dois homens foram presos e quatro veículos apreendidos no bairro da Torre, em João Pessoa. Eles foram detidos durante a terceira etapa da ‘Operação Clone’, onde mais de 130 veículos foram recuperados pela Polícia Civil da Paraíba durante as outras etapas.

 

De acordo com o delegado Nélio Carneiro, titular da Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos de João Pessoa, os homens foram investigados e após eles serem localizados foram presos com veículos roubados.

 

Os suspeitos compravam um carro por R$ 2 mil e revendiam por R$ 7 mil. Alguns carros eram vendidos em um site de compras na internet.

 

Os presos negaram a participação no crime e disseram ser vítimas, pois teriam comprado os carros de um homem de Recife, em Pernambuco.

 

A dupla e os veículos foram encaminhados à Central de Polícia Civil do bairro do Geisel, na Capital.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe