Por pbagora.com.br

Nesta segunda-feira (26), dois homens foram presos e quatro veículos apreendidos no bairro da Torre, em João Pessoa. Eles foram detidos durante a terceira etapa da ‘Operação Clone’, onde mais de 130 veículos foram recuperados pela Polícia Civil da Paraíba durante as outras etapas.

 

De acordo com o delegado Nélio Carneiro, titular da Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos de João Pessoa, os homens foram investigados e após eles serem localizados foram presos com veículos roubados.

 

Os suspeitos compravam um carro por R$ 2 mil e revendiam por R$ 7 mil. Alguns carros eram vendidos em um site de compras na internet.

 

Os presos negaram a participação no crime e disseram ser vítimas, pois teriam comprado os carros de um homem de Recife, em Pernambuco.

 

A dupla e os veículos foram encaminhados à Central de Polícia Civil do bairro do Geisel, na Capital.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…