Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

Dois suspeitos, de 30 e 31 anos, foram presos em flagrante, nesse sábado (17), com mais de 7 kg de drogas e um caderno que teria toda a contabilidade da movimentação do tráfico que era feita por eles, no bairro do Serrotão, em Campina Grande. A dupla foi surpreendida pela Força Tática do 2º Batalhão em frente a uma casa.

Eles ainda tentaram se esconder, dentro da residência, e chegaram a arremessar uma caixa com as drogas por cima do muro, mas foram rendidos e presos com o material. Os entorpecentes apreendidos eram mais de 4 kg de maconha skank (tipo mais concentrado da droga) e 3 kg de crack. Na casa, também foram apreendidos um carro e cinco celulares.

Os presos foram apresentados na Central de Polícia, em Campina Grande.

Notícias relacionadas

Polícia Federal investiga venda irregular de contêineres dos Correios na Paraíba

A Polícia Federal deflagrou no final da tarde desta quarta-feira (12), uma operação contra venda ilegal de contêineres dos Correios na Paraíba. A Operação Sierra Nevada. cumpriu um mandado de…

Opinião: Governo não pode deixar que políticos tomem conta do programa “Tá na Mesa”

Muito oportuna e digna e registro a iniciativa do governador João Azevêdo, de lançar um programa de segurança alimentar, o chamado de “Tá na Mesa”. Nesta hora de extrema dificuldade…