A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é presa após balear dois e incendiar moto na Paraíba

 Dois homens foram presos na cidade de São Domingos do Cariri na quinta-feira (19) suspeitos de balear duas pessoas em assaltos. De acordo com Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), eles ainda incendiaram uma motocicleta após roubá-la e bateram em um muro com um carro.

Ainda segundo o Ciop, a dupla estava armada e assaltou um agricultor. Eles roubaram a motocicleta da vítima e ainda dispararam uma vez na perna dela, que não corre risco de morte, de acordo com a polícia.

 

Na tentativa de fuga, a motocicleta teve um problema mecânico e os criminosos abandonaram o veículo na estrada e incendiaram. Logo depois, abordaram um jovem em um carro. O rapaz foi baleado por dois tiros e retirado do carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o socorreu e levou-o para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. As condições de saúde dele não foram divulgadas.
Conforme informações da Polícia Militar, os criminosos fugiram no carro e em um certo momento perderam o controle do veículo e bateram em um muro. A dupla não sofreu ferimentos, foi presa e levada para a delegacia.



Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe