Por pbagora.com.br

Dois homens foram presos na noite de ontem (19) após realizar um assalto a uma senhora no bairro do Valentina de Figueiredo, na Capital.

Segundo relato policial, os acusados trafegavam em uma motocicleta quando abordaram a vítima, anunciaram o assalto e roubaram uma bolsa contendo dinheiro e documentos.

A Polícia foi acionada e após realizar diligências conseguiu localizar e prender Diego José de Melo Correia, 20 anos, e Rafael Ferreira da Silva, 25. Eles foram encaminhados à 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, juntamente com a motocicleta usada na ação, uma Honda CG, cor preta, placa KJH 1262-PE. Os acusados foram deixados aos cuidados do delegado Deusdeth Leitão, que realizou os procedimentos de praxe.

 

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em…

Polícia apreende em CG mais de 100 aves comercializadas ilegalmente

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) apreenderem mais de cem aves silvestres durante fiscalização na Feira da Prata, em Campina Grande, na manhã deste domingo (25).…