A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é presa após assalto no Valentina

Dois homens foram presos na noite de ontem (19) após realizar um assalto a uma senhora no bairro do Valentina de Figueiredo, na Capital.

Segundo relato policial, os acusados trafegavam em uma motocicleta quando abordaram a vítima, anunciaram o assalto e roubaram uma bolsa contendo dinheiro e documentos.

A Polícia foi acionada e após realizar diligências conseguiu localizar e prender Diego José de Melo Correia, 20 anos, e Rafael Ferreira da Silva, 25. Eles foram encaminhados à 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, juntamente com a motocicleta usada na ação, uma Honda CG, cor preta, placa KJH 1262-PE. Os acusados foram deixados aos cuidados do delegado Deusdeth Leitão, que realizou os procedimentos de praxe.

 

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe