A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é detida e suspeito de porte ilegal de arma é preso na zona sul de JP

A Polícia Militar localizou dois suspeitos que podem estar envolvidos em crimes patrimoniais na zona sul de João Pessoa, e um terceiro suspeito que estava com arma de fogo. Um deles já foi reconhecido por uma vítima, que teve o celular levado na última quarta-feira. O trio cumpria pena no regime semiaberto.

A dupla foi localizada transitando em uma motocicleta, nas proximidades de uma universidade particular, no bairro de Valentina, apresentando características semelhantes às dos dois suspeitos que vinham agindo na área. Com eles, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha e um celular.
“Quase no mesmo momento, fomos informados que os dois poderiam estar envolvidos em atividades criminosas, sendo que uma vítima reconheceu um deles como autor de roubo, e o celular como sendo seu”, explicou o tenente Marconi Barros, coordenador de policiamento do 5º Batalhão.

Na casa de familiares onde um dos suspeitos estava hospedado, a PM encontrou um revólver calibre 32, munições, e conduziu o responsável pelo local para a delegacia. “Um desses suspeitos cumpriu 12 anos de pena, de um total de 32 anos, devido a vários assaltos, e estava no regime semiaberto”, disse o oficial.
Os três foram apresentados na Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe