A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é detida com quase 10 kg de cocaína transportados em ônibus que seguia de Sousa para JP

Dois homens foram presos em flagrante, transportando quase 10 kg de cocaína, dentro de um ônibus de transporte intermunicipal, que seguia da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, com destino a João Pessoa, Capital do Estado.

A interceptação do veículo foi feita pelas equipes da Força Tática do 15º Batalhão, após uma denúncia anônima, quando o ônibus parou na cidade de Juazeirinho.

A droga transportada pelos dois homens, de 24 e 32 anos, estava dividida em oito tabletes, escondidos em uma mochila que eles levavam como bagagem de mão.

Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia, na cidade de Esperança. O caso foi registrado na noite da última sexta-feira (20).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe