Dois homens foram presos, na noite de ontem, quinta-feira (1º) acusados de assassinar o Severino Cândido de Araújo, na cidade de Areia, Brejo paraibano. A

A Polícia Civil obteve  informações da autoria do crime ainda no local do homicídio e, em poucas horas, prenderam em flagrante delito Alef Dias da Silva (Vulgo Finho) e Carlos Roberto dos Santos Silva (Vulgo Kar) pelo crime de homicídio qualificado.

Os envolvidos confessaram o crime e relataram que tiveram um desentendimento referente a um assalto, ocorrido horas antes. Segundo os acusados, a vítima teria discordado da ação criminosa. Eles então decidiram levá-lo para consumir drogas e, neste momento, praticaram o crime.

Os presos foram encaminhados à cadeia pública de Areia e encontram-se à disposição da justiça.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após buscas, Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em Pitimbu

Após uma força tarefa coordenada pelo Corpo de Bombeiros, foi encontrado ontem (18), o corpo de um homem, que estava desaparecido desde a tarde do sábado (17), foi encontrado neste…

Jovem é apreendida sob suspeita de tráfico de drogas na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar da Paraíba, apreendeu, na noite de ontem (18), um jovem sob suspeita de tráfico de drogas, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Segundo informações da…