A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é detida acusada de matar comparsa, na cidade de Areia

Dois homens foram presos, na noite de ontem, quinta-feira (1º) acusados de assassinar o Severino Cândido de Araújo, na cidade de Areia, Brejo paraibano. A

A Polícia Civil obteve  informações da autoria do crime ainda no local do homicídio e, em poucas horas, prenderam em flagrante delito Alef Dias da Silva (Vulgo Finho) e Carlos Roberto dos Santos Silva (Vulgo Kar) pelo crime de homicídio qualificado.

Os envolvidos confessaram o crime e relataram que tiveram um desentendimento referente a um assalto, ocorrido horas antes. Segundo os acusados, a vítima teria discordado da ação criminosa. Eles então decidiram levá-lo para consumir drogas e, neste momento, praticaram o crime.

Os presos foram encaminhados à cadeia pública de Areia e encontram-se à disposição da justiça.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe