Dois homens foram presos, na noite de ontem, quinta-feira (1º) acusados de assassinar o Severino Cândido de Araújo, na cidade de Areia, Brejo paraibano. A

A Polícia Civil obteve  informações da autoria do crime ainda no local do homicídio e, em poucas horas, prenderam em flagrante delito Alef Dias da Silva (Vulgo Finho) e Carlos Roberto dos Santos Silva (Vulgo Kar) pelo crime de homicídio qualificado.

Os envolvidos confessaram o crime e relataram que tiveram um desentendimento referente a um assalto, ocorrido horas antes. Segundo os acusados, a vítima teria discordado da ação criminosa. Eles então decidiram levá-lo para consumir drogas e, neste momento, praticaram o crime.

Os presos foram encaminhados à cadeia pública de Areia e encontram-se à disposição da justiça.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso é preso em Campina Grande suspeito de abusar de criança

Um homem de 62 anos, dono de um bar no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, é suspeito de abusar de um menino de 10 anos. Segundo as informações policiais…

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…