Por pbagora.com.br

Dois homens foram vítimas de uma tentativa de homicídio, quando estavam dentro de um bar, na noite de ontem, domingo (25), no bairro São José, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo informações, a dupla foi surpreendida por um bando armado, que estava em um veículo e desceram do carro já atirando.

As vítimas tentaram fugir, mas foram atingidas pelos disparos. Eles foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde delas não foi informado. 

Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Civil segue investigando para saber o motivo e quem foram os autores do crime.

A autoria e a motivação seguem desconhecidas, mas pelo modus operandi, a linha de investigação é de mais um acerto de contas

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

PB recebeu novo lote de vacinas contra Covid-19 que começam a ser distribuídas hoje

O lote de vacinas contra Covid-19, que chegou a Paraíba, ontem (22), começa a ser distribuído aos municípios paraibanos a partir das 7h desta sexta-feira (23). A Paraíba recebeu 59.300…

Polícia prende suspeito de assalto no bairro do Bessa

A Polícia Militar prendeu um homem, de 28 anos, suspeito de praticar assaltos no Bessa, em João Pessoa. A prisão dele foi registrada, na noite dessa quinta-feira (22), após ele…