A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é baleada dentro de bar no bairro José Américo, em João Pessoa

Dois homens foram vítimas de uma tentativa de homicídio, quando estavam dentro de um bar, na noite de ontem, domingo (25), no bairro São José, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo informações, a dupla foi surpreendida por um bando armado, que estava em um veículo e desceram do carro já atirando.

As vítimas tentaram fugir, mas foram atingidas pelos disparos. Eles foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde delas não foi informado. 

Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Civil segue investigando para saber o motivo e quem foram os autores do crime.

A autoria e a motivação seguem desconhecidas, mas pelo modus operandi, a linha de investigação é de mais um acerto de contas

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe