Por pbagora.com.br

 Leandro das Neves Batista, 29, foi morto a tiros no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. O crime aconteceu na praça do chafariz por volta da 1h desta madrugada.

Leandro era agente de limpeza urbana e estava trabalhando quando dois homens em uma moto se aproximaram. Testemunhas disseram que a dupla pediu que os companheiros de Leandro se afastassem e efetuaram vários disparos contra ele.

A polícia informou que a vítima já havia sofrido duas tentativas de assassinato, inclusive na última terça-feira(31), bandidos teriam invadido a residência do Leandro para matá-lo, mas o gari conseguiu escapar.

Ainda de acordo com informações da polícia, Leandro das Neves não tem passagem pela polícia e nem histórico no mundo do crime, porém, existe a suspeita de que a vítima tenha testemunhado um assalto no bairro do Açude, em Santa Rita, onde morava com a esposa, e essa pode ser a motivação do crime.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da Justiça é capturado e menor apreendido na zona norte de João Pessoa

A Polícia Militar intensificou as ações na zona norte de João Pessoa, capturou um foragido da Justiça, apreendeu duas armas de fogo e um adolescente cometendo ato infracional. As ações…

Polícia barra “batalha do passinho” organizada em praça, em Cabedelo

Por conta da pandemina do novo coronavírus, agentes de segurança pública estão atuando no sentido de evitar aglomerações de pessoas que insistem em colocar suas vidas e a de seus…