A Paraíba o tempo todo  |

Dupla de moto mata agente de limpeza que teria testemunhado assalto em Santa Rita

 Leandro das Neves Batista, 29, foi morto a tiros no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. O crime aconteceu na praça do chafariz por volta da 1h desta madrugada.

Leandro era agente de limpeza urbana e estava trabalhando quando dois homens em uma moto se aproximaram. Testemunhas disseram que a dupla pediu que os companheiros de Leandro se afastassem e efetuaram vários disparos contra ele.

A polícia informou que a vítima já havia sofrido duas tentativas de assassinato, inclusive na última terça-feira(31), bandidos teriam invadido a residência do Leandro para matá-lo, mas o gari conseguiu escapar.

Ainda de acordo com informações da polícia, Leandro das Neves não tem passagem pela polícia e nem histórico no mundo do crime, porém, existe a suspeita de que a vítima tenha testemunhado um assalto no bairro do Açude, em Santa Rita, onde morava com a esposa, e essa pode ser a motivação do crime.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe