A Paraíba o tempo todo  |

Dupla de moto fica ferida durante perseguição da polícia, em JP

Uma dupla ficou ferida em um acidente ocorrido durante uma perseguição policial no bairro do Róger, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (06).

As informações policiais dão conta de que os dois homens estavam em uma moto quando foram abordados por uma viatura e desobedeceram à ordem de parada, dando início à perseguição.

O piloto então perdeu o controle da motocicleta e colidiu em um veículo.

De acordo com informações de testemunhas, os homens passaram a manhã bebendo, o que teria justificado a tentativa de fuga. Os dois poderão ser enquadrados no crime de direção perigosa.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro às vítimas do acidente.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe