Dois homens  foram atingidos por armas de fogo na tarde de ontem, quinta-feira (7), em João Pessoa. A dupla tentativa de assassinato aconteceu no bairro Funcionários II.

 

De acordo com a polícia, os dois jovens pilotavam uma moto quando foram surpreendidos por três homens que estavam em carro modelo Fiat Uno de cor verde.

 

Os desconhecidos não disseram nada e passaram a atirar nos dois jovens. Mesmo feridos, eles ainda conseguiram pilotar a moto por alguns metros, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos e caíram.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu os dois rapazes para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

 

A polícia não prendeu ninguém e suspeita que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Arquiteta é vítima de sequestro relâmpago em João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (09) uma arquiteta foi vítima de sequestro relâmpago no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações da vítima, ela foi  abordada por volta…

Suspeitos de cometer crimes usando tornozeleira eletrônica são alvos de operação, na PB

Na manhã desta terça-feira (10) uma operação das Polícias Militar e Civil cumpre pelo menos 29 mandados de prisão contra suspeitos que usam tornozeleira eletrônica e continuavam a praticar crimes…