NESTA TARDE: dupla de moto atira contra adolescente em JP e foge; polícia faz busca

Nem mesmo a luz do dia evitou a ação de uma dupla e criminosos, na tarde desta segunda-feira (29), que interceptou um adolescente e desferiu três disparos contra a vitima, fugindo sem deixar pistas. O episódio foi registrado por volta das 15h, no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

De acordo com testemunhas, o adolescente pedalava uma bicicleta pela Rua Cajazeiras quando foi surpreendido pela dupla. Sem dizer nada, a dupla desferiu os disparos contra a cabeça do adolescente e evadiu-se do local. O Samu foi acionado e resgatou o adolescente para o Hospital de Trauma da Capital, onde permanece em estado grave.

A polícia foi acionada e realiza buscas. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, mas a polícia acredita que o crime seja mais um acerto de contas, já que no local há registro de tráfico de drogas.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros em casa, em Teixeira, no Sertão da Paraíba

Mais um assassinato na Paraíba. Desta vez um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (9), na comunidade Água Azul, no município Teixeira, no Sertão…

Inativo da Polícia Militar não tem direito de receber a ‘Bolsa Desempenho’

Seguindo o entendimento do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu dar provimento a uma Apelação Cível e Remessa Necessária nº…