A Paraíba o tempo todo  |

Dupla de moto atira contra adolescente em JP e foge

NESTA TARDE: dupla de moto atira contra adolescente em JP e foge; polícia faz busca

Nem mesmo a luz do dia evitou a ação de uma dupla e criminosos, na tarde desta segunda-feira (29), que interceptou um adolescente e desferiu três disparos contra a vitima, fugindo sem deixar pistas. O episódio foi registrado por volta das 15h, no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

De acordo com testemunhas, o adolescente pedalava uma bicicleta pela Rua Cajazeiras quando foi surpreendido pela dupla. Sem dizer nada, a dupla desferiu os disparos contra a cabeça do adolescente e evadiu-se do local. O Samu foi acionado e resgatou o adolescente para o Hospital de Trauma da Capital, onde permanece em estado grave.

A polícia foi acionada e realiza buscas. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, mas a polícia acredita que o crime seja mais um acerto de contas, já que no local há registro de tráfico de drogas.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe