Policiais do Destacamento Policial Militar de Damião – com o apoio da Patrulha Rural 2 – conseguiram prender, em flagrante delito, nesta quarta-feira (20), uma dupla de assaltantes acusada de ter cometido assalto a um comerciante do ramo de alimentos na cidade de Damião.

Armados de um revólver calibre .32 a dupla anunciou o assalto e subtraiu da vítima, o senhor Edu de Almeida Cavalcante, 48 anos, a quantia de R$ 2 mil. Em seguida os criminosos fugaram sentido Barra de Santa Rosa quando foram interceptados pelo comboio policial. Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa.

Todo o valor tomado pelos assaltantes foi recuperado, assim como foi apreendida a arma de fogo utilizada pelos mesmos durante a prática criminosa. “É uma ação digna de elogios. O cidadão pôde ter de volta todo o numerário que lhe foi subtraído pelos marginais e ainda por cima conseguimos retirar mais uma arma de fogo das ruas”, asseverou o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF isola trecho da BR-230 no Sertão após animal causar acidente com vítima fatal

A Polícia Rodoviária Federal, esteve ontem (12), num trecho da BR-230, entre o Distrito de São José e a cidade de Cajazeiras, onde averiguou que um animal solto na pista…

Bandidos invadem casa em Santa Rita e estupram mulher

A polícia investiga um caso onde cinco homens invadiram uma residência, na madrugada de hoje (21), e estupraram uma mulher de 21 anos, no município de Santa Rita, na Paraíba.…