A Paraíba o tempo todo  |

Dupla de assaltantes é detida em Damião

 Policiais do Destacamento Policial Militar de Damião – com o apoio da Patrulha Rural 2 – conseguiram prender, em flagrante delito, nesta quarta-feira (20), uma dupla de assaltantes acusada de ter cometido assalto a um comerciante do ramo de alimentos na cidade de Damião.

Armados de um revólver calibre .32 a dupla anunciou o assalto e subtraiu da vítima, o senhor Edu de Almeida Cavalcante, 48 anos, a quantia de R$ 2 mil. Em seguida os criminosos fugaram sentido Barra de Santa Rosa quando foram interceptados pelo comboio policial. Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa.

Todo o valor tomado pelos assaltantes foi recuperado, assim como foi apreendida a arma de fogo utilizada pelos mesmos durante a prática criminosa. “É uma ação digna de elogios. O cidadão pôde ter de volta todo o numerário que lhe foi subtraído pelos marginais e ainda por cima conseguimos retirar mais uma arma de fogo das ruas”, asseverou o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe