A Paraíba o tempo todo  |

Dupla da moto preta mata um e fere outro

Dupla da moto preta mata um e fere outro em emboscada no Alto do Mateus, em João Pessoa

A dupla da moto preta voltou a atacar no início da noite desta terça-feira (06). Por volta das 18h, dois homens foram alvejados com vários tiros, por uma dupla de motoqueiros que estavam em uma moto preta de placa não identificada. Uma das vítimas, conhecida apenas por ‘Mago Itamar’, de 17 anos, foi atingida nas costas e na cabeça e morreu na hora.

A outra vitima, conhecida apenas por ‘Netinho’ foi atingida por alguns disparos, mas conseguiu entrar dentro de um mangue e fugir. O crime foi registrado próximo a estação ferroviária, localizada no bairro Alto do Mateus, na comunidade conhecida como Beira da Linha, em João Pessoa.

O Capitão Antonio, da Polícia Militar disse que há cerca de um mês não havia nenhum crime registrado na localidade e que o homicídio ocorrido hoje deve ter se tratado de mais um acerto de contas. O comparsa de Mago Itamar não foi localizado para prestar depoimento.

A polícia realizou rondas pelo mangue, mas não conseguiu identificar o paradeiro dos acusados.

O menor que foi executado estava há oito dias em liberdade, após cumprir uma punição no Centro Educacional do Jovem por porte ilegal de arma.

Com informações de Aguinaldo Mota

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe