A Paraíba o tempo todo  |

Dupla assalta farmácia no bairro Bessa

Mais uma farmácia foi vítima de bandidos em João Pessoa. Desta vez o crime aconteceu na Avenida Afonso Pena, bairro do Bessa.
Segundo o gerente do local, Emerson Silva, dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Após roubar aproximadamente R$ 600,00 e pertences de clientes, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia foi acionada e enquanto a guarnição se deslocava ao local os policiais foram informados sobre um veículo tomado por assalto, também na Avenida Afonso Pena.

Dois homens armados tomaram por assalto um veículo modelo Honda Civic, cor preta, placas MOR 1977, de propriedade da farmacêutica Jeane Celestino de Araújo, 34 anos.
 

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe