Por pbagora.com.br

Mais uma farmácia foi vítima de bandidos em João Pessoa. Desta vez o crime aconteceu na Avenida Afonso Pena, bairro do Bessa.
Segundo o gerente do local, Emerson Silva, dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Após roubar aproximadamente R$ 600,00 e pertences de clientes, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia foi acionada e enquanto a guarnição se deslocava ao local os policiais foram informados sobre um veículo tomado por assalto, também na Avenida Afonso Pena.

Dois homens armados tomaram por assalto um veículo modelo Honda Civic, cor preta, placas MOR 1977, de propriedade da farmacêutica Jeane Celestino de Araújo, 34 anos.
 

 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encerra festa, prende suspeitos e apreende armas de fogo, em JP

A Polícia Militar encerrou durante o final de semana, uma festa que acontecia no bairro de Varjão, na capital. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo e três pessoas…

Criminosos fazem arrastão em frente ao Sine, no Centro de JP

Criminosos armados fizeram um arrastão, no início da manhã de hoje (19), em frente ao Sine-PB (Sistema Nacional de Empregos da Paraíba), no Centro de João Pessoa. As vítimas, que…