A Paraíba o tempo todo  |

Dupla armada invade supermercado e rouba dinheiro dos caixas, em CG

No final da tarde desta sexta-feira (24), dois homens armados abordaram funcionários de um supermercado em Campina Grande e roubaram o dinheiro dos caixas.

 

Além dos dois homens que entraram no estabelecimento comercial, outros três criminosos teriam ficado do lado de fora dando cobertura à ação.

 

Segundo informações policiais, logo após o assalto buscas foram realizadas pelas redondezas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

Apesar dos criminosos estarem armados não houve disparos. O supermercado fica na Avenida Floriano Peixoto, em frente à Catedral de Nossa Senhora da Conceição. A quantia roubada não foi informada.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe