Dois homens armados invadiram Centro Cultural Lourdes Ramalho, localizado no Parque do Povo, em Campina Grande, e roubaram joias, celulares e dinheiro dos funcionários do órgão.

 

 

O assalto aconteceu no  fim da tarde desta terça-feira (23) quando os dois homens armados chegaram em uma moto. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes entraram no Centro e foram direto para o setor da secretaria, onde renderam as funcionárias. Eles levaram joias, celulares e uma quantia em dinheiro.

 

 

O valor roubado não foi divulgado, mas a quantia seria utilizada pelo Centro para compra do figurino de uma apresentação que aconteceria na próxima semana. Por conta do assalto, as atividades do Centro foi suspensa ontem à noite, mas o expediente volta a normalidade nesta quarta-feira (24). A polícia fez diligências mas não conseguiu localizar e prender os assaltantes.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luiza Erundina cobra investigação sobre morte de estudante da UFPB

A deputada federal paraibana Luiza Erundina (PSOL-SP) anunciou por meio das suas redes sociais, sua indignação e tristeza pela morte do estudante de filosofia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB),…

Grávida de seis meses que estava desaparecida é encontrada morta em Alhandra

Uma mulher de 29 anos, que estava grávida de seis meses, foi encontrada morta na zona rural do município de Alhandra nessa quarta-feira (19). A vítima estava desaparecida desde a…