A Paraíba o tempo todo  |

Dupla armada é presa com drogas em bairro da Zona Sul de João Pessoa

Foto: divulgação / PMPB

Neste sábado (24), durante as ações da Polícia Militar na Operação Previna-se, foram realizadas apreensões nas cidades de João Pessoa, Caaporã e Frei Martinho.

Em Caaporã, policiais militares da 1ª CIPM prenderam um homem de 19 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante uma abordagem a um veículo, o acusado não obedeceu a ordem de parada dos policiais, e tentou fugir efetuando disparos, houve confronto e os policiais conseguiram realizar a abordagem. Dentro do veículo foi encontrada uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12, além de vários papelotes de maconha. O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia, em Alhandra.

Na Zona Sul da Capital, dois homens, de 20 e 18 anos, foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em poder dos dois foram encontradas uma espingarda calibre 12, além de maconha e cocaína. Um dos acusados já respondia pelo crime de homicídio. Os acusados e o material foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Em Frei Martinho, policiais militares do 9º BPM receberam uma denúncia que em um bar havia um homem armado. Após realizarem a abordagem às pessoas no bar, foi encontrada uma pistola calibre 380 dentro de um veículo que estava parado na frente do estabelecimento. O proprietário do veículo e a arma de fogo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Cuité.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe