A Paraíba o tempo todo  |

Dupla armada assalta e tenta sequestrar aluna no Sertão da PB

No final da manhã desta sexta-feira (23) a ousadia dos bandidos aumentou a sensação de insegurança na cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da polícia, dois homens armados roubaram os perteneces de alunos a caminho da escola. O crime aconteceu na comunidade de Araças, na zona rural da cidade.

O grupo de alunos estava prestes a subir no ônibus escolar quando dois homens em duas motos se aproximaram e anunciaram o assalto. Celulares e mochilas dos alunos foram roubados. Os acusados conseguiram segurar e uma das alunas e a obrigaram a subir na moto. Na fuga, a estudante conseguiu pular do veículo e fugir. 

Os bandidos, demosntrando que arquitetaram todo o crime, soltaram vários grampos de ferro na estrada para que o ônibus escolar não pudesse seguir viagem. O ônibus furou um dos pneus e ficou parado no meio da via.

A polícia foi acionada e ainda realizam buscas a procura dos acusados. Na fuga, os criminosos deixaram a placa de uma das motos, o que pode facilitar na investigação. 

Material escolar roubado dos alunos já foram recuperados, pois os elementos abandonaram os objetos pela estrada.

NInguém foi preso.

 

PB Agora

com informações do Folha do Sertão 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe