Polícia prende dois homens acusados de homicídio

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (26), dois homens acusados de cometer homicídio em outubro do ano passado, na mata de Jacarapé, em João Pessoa. Tiago Alves do Nascimento e Rodrigo Almeida Leôncio foram presos preventivamente por mandados judiciais. Eles são acusados de participar do assassinato de Petovitor Lima de Souza. O crime aconteceu no dia 28 de outubro de 2018. 

As prisões foram realizadas por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCpes) da Capital. Segundo a delegada Wanderléia Gadi, no dia do crime, imagens da vítima ainda com vida chegaram a ser veiculadas por meio de aplicativos de celular. No entanto, algum tempo depois, o corpo foi encontrado na mata de Jacarapé. 

"Dias depois desse crime, Rodrigo foi preso pela PM de posse de uma pistola. Na delegacia, ele confessou que usou a arma no homicídio e ainda informou a participação de outros dois homens que teriam ajudado a matar a vítima", afirmou a delegada.

A partir dessa prisão, os policiais civis começaram a investigar e conseguiram identificar os demais envolvidos no homicídio. "Em fevereiro deste ano, representei pela prisão preventiva dos acusados e hoje conseguimos efetuar a prisão deles", disse a delegada.

 

Secom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal é preso suspeito de transformar casa em ponto para venda de drogas em PB

A Polícia Militar prende um um casal suspeito de transformar casa em ponto para venda de drogas, em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro Valentina Figueiredo, a partir de…

Fotógrafo de Maceió que realizava trabalho em Patos passa mal e morre

De acordo com informações de populares, um fotógrafo que estava na cidade de Patos para fazer um projeto em parceria com alguns estudantes, faleceu na noite de ontem (19), enquanto…