Por pbagora.com.br

Policiais civis e militares da cidade de Serra Branca prenderam, na manhã desta quinta-feira (23), em Caraúbas, o mototaxista Clodoaldo Duarte da Silva, 34, e o comerciante Luciano Rodrigues Ramos, 30. Ambos são acusados de ter roubado uma casa lotérica do município de Serra Branca.

De acordo com o Delegado Regional de Monteiro, Werniaud Correia, o crime aconteceu nesta quarta-feira (22) e desde então a polícia empreendia diligências a fim de localizar a dupla, que foi presa no sítio Curral, região rural de Caraúbas.

“Os dois não esboçaram reação diante do cerco policial e foram imediatamente encaminhados à delegacia de Serra Branca para a lavratura do flagrante”, explicou a autoridade, acrescentando que a ação policial foi comandada pelo delegado Osmar Berto da Silva Torres, titular da cidade.

Com Clodoaldo e Luciano foram apreendidos R$ 1390 em dinheiro, duas motos, utilizadas para o roubo, e um revolver calibre 38. Ambos já foram transferidos para a Cadeia Pública de Serra Branca.
 

Da Radação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação prende suspeitos de homicídios e tráfico na Grande JP

A Polícia Militar reforçou as ruas de várias cidades paraibanas, desde as primeiras horas desta quinta-feira (14), com a Operação Alvorada, que nesta 1ª edição do ano teve a atuação…

Polícia prende mais dois suspeitos de integrar grupo criminoso em JP

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (15), mais dois suspeitos de fazer parte de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, que tem atuação na Capital. Os…