A Paraíba o tempo todo  |

Dupla acusada de assalto é presa em Caraúbas

Policiais civis e militares da cidade de Serra Branca prenderam, na manhã desta quinta-feira (23), em Caraúbas, o mototaxista Clodoaldo Duarte da Silva, 34, e o comerciante Luciano Rodrigues Ramos, 30. Ambos são acusados de ter roubado uma casa lotérica do município de Serra Branca.

De acordo com o Delegado Regional de Monteiro, Werniaud Correia, o crime aconteceu nesta quarta-feira (22) e desde então a polícia empreendia diligências a fim de localizar a dupla, que foi presa no sítio Curral, região rural de Caraúbas.

“Os dois não esboçaram reação diante do cerco policial e foram imediatamente encaminhados à delegacia de Serra Branca para a lavratura do flagrante”, explicou a autoridade, acrescentando que a ação policial foi comandada pelo delegado Osmar Berto da Silva Torres, titular da cidade.

Com Clodoaldo e Luciano foram apreendidos R$ 1390 em dinheiro, duas motos, utilizadas para o roubo, e um revolver calibre 38. Ambos já foram transferidos para a Cadeia Pública de Serra Branca.
 

Da Radação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe