A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Dupla acusada de assalto é presa e celulares são recuperados, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu uma dupla acusada de assaltar um motoboy na zona norte de João Pessoa. Entre os acusados presos, um deles era reincidente e já havia respondido pelo crime de receptação. A ação aconteceu na noite desse domingo (30) recuperando celulares roubados.

A dupla foi presa em um cerco realizado pelos policiais da Força Regional, 1º Batalhão e pelo Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam). De acordo com a Força Regional, os criminosos estavam em uma casa com os celulares produtos do roubo. Toda a ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia Civil onde o motoboy e outras vítimas reconheceram os acusados e tiveram os bens devolvidos.

Reincidência

Um dos presos desta ocorrência já respondia pelo crime de receptação. Desde a última quarta-feira (26), cerca de 10 acusados que já haviam respondido por diversos crimes, foram presos novamente pela Polícia Militar em João Pessoa e Campina Grande.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe