A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Duas tentativas de homicídio na Capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Centro Integrado de Operações Policiais registrou duas tentativas de homicídio nas últimas horas em João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros de Cruz das Armas e Alto do Matheus.

Pro volta das 02 horas da manhã a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa homicídio na Avenida Cruz das Armas, no bairro de mesmo nome. Uma mulher identificada como Jéssica do Nascimento desferiu vários golpes de faca peixeira contra Elaine dos Santos Barros 18 anos, que foi socorrida às presas ao Hospital de emergência e Trauma, onde se encontra sob cuidados médicos.

A acusada do crime foi presa pela Polícia e encaminhada à 1ª Delegacia Distrital. Segundo relato policial, Jéssica aparentava estar sob o efeito de drogas.

Próximo ao Colégio Castro Pinto, no bairro do Alto do Matheus, a Polícia registrou a tentativa de homicídio de Josemar Barbosa Gomes, 40 anos.

Segundo testemunhas, a responsável pelo crime é a própria esposa da vítima, que fugiu do local após a tentativa de homicídio.

Josemar foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde se encontra interno.

 

Thiago Moraes

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe