Na madrugada deste domingo (3), duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida em ataque a tiros no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no bairro de Várzea Nova, após Edson de Oliveira, 30 anos, ter sua casa invadida por dois homens. Ele foi atingido por seis disparos e, segundo a perícia, alguns dos tiros atingiram o rosto da vítima.

Além de Edson, outros dois homens que estavam no local também ficaram foram atingidos pelos disparos. Um deles não resistiu e também morreu, enquanto que o outro foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

De acordo com informações prévias repassadas pelo sobrevivente, os homens arrombaram o cadeado e já invadiram a casa atirando contra todos.

Familiares de Edson contaram à polícia que a vítima estava trabalhando e que há cerca de sete anos cumpriu pena por assassinato.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em São Bento: trio é preso ao tentar fazer compras com notas falsas

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos na manhã desta segunda-feira (11) na cidade de São Bento, no Sertão paraibano, ao tentarem realizar compras no Shopping das…

Garota de programa esfaqueia homem após não receber por serviço, em JP

Durante o final de semana, uma garota de programa esfaqueou um homem  na Avenida Diogo Velho, no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações de testemunhas, a vítima…