A Paraíba o tempo todo  |

Duas pessoas são mortas e uma fica ferida em ataque a tiros em Santa Rita

Na madrugada deste domingo (3), duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida em ataque a tiros no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no bairro de Várzea Nova, após Edson de Oliveira, 30 anos, ter sua casa invadida por dois homens. Ele foi atingido por seis disparos e, segundo a perícia, alguns dos tiros atingiram o rosto da vítima.

Além de Edson, outros dois homens que estavam no local também ficaram foram atingidos pelos disparos. Um deles não resistiu e também morreu, enquanto que o outro foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

De acordo com informações prévias repassadas pelo sobrevivente, os homens arrombaram o cadeado e já invadiram a casa atirando contra todos.

Familiares de Edson contaram à polícia que a vítima estava trabalhando e que há cerca de sete anos cumpriu pena por assassinato.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe