Por pbagora.com.br

Na madrugada deste domingo (3), duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida em ataque a tiros no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no bairro de Várzea Nova, após Edson de Oliveira, 30 anos, ter sua casa invadida por dois homens. Ele foi atingido por seis disparos e, segundo a perícia, alguns dos tiros atingiram o rosto da vítima.

Além de Edson, outros dois homens que estavam no local também ficaram foram atingidos pelos disparos. Um deles não resistiu e também morreu, enquanto que o outro foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

De acordo com informações prévias repassadas pelo sobrevivente, os homens arrombaram o cadeado e já invadiram a casa atirando contra todos.

Familiares de Edson contaram à polícia que a vítima estava trabalhando e que há cerca de sete anos cumpriu pena por assassinato.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de Bombeiros investiga causas de incêndios em lanchonete de Campina

O Corpo de Bombeiros está investigando as causas de um incêndio que destruiu o teto de uma lanchonete localizada às margens do Açude Velho, em Campina Grande. De acordo com…

Polícia prende homem suspeito de praticar assaltos em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de praticar assaltos em vários bairros de João Pessoa. De acordo com a Polícia, o suspeito trocava de roupa após cometer o crime…