Por pbagora.com.br

Tarde de muita violência no bairro dos Novais, em João Pessoa. Duas pessoas foram assassinadas a tiros na Rua Tenente Cardoso. De acordo com a polícia, os dois homens foram mortos no momento em que caminhavam no bairro.

Testemunhas disseram que duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas, no entanto, as vítimas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com os peritos, as vítimas foram atingidas por vários disparos na região das costas. A identidade dos homens não foi revelada pela polícia. Os policiais não têm informações relevantes sobre o caso. Ainda não foram localizados os autores do crime e nem a motivação.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…

Com reforço do helicóptero Acauã polícia encontra carro roubado em Coqueirinho

Na tarde deste sábado (06) a Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa. Com o apoio do helicóptero Acauã, a PM conseguiu encontrar o veículo…