Tarde de muita violência no bairro dos Novais, em João Pessoa. Duas pessoas foram assassinadas a tiros na Rua Tenente Cardoso. De acordo com a polícia, os dois homens foram mortos no momento em que caminhavam no bairro.

Testemunhas disseram que duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas, no entanto, as vítimas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com os peritos, as vítimas foram atingidas por vários disparos na região das costas. A identidade dos homens não foi revelada pela polícia. Os policiais não têm informações relevantes sobre o caso. Ainda não foram localizados os autores do crime e nem a motivação.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aluno da UEPB é preso suspeito de participar de assalto a carro forte

Nesta quinta-feira (19), um aluno do curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi preso suspeito de participar do assalto a um carro forte dentro do Campus em…

Polícia apreende carro de luxo clonado, em João Pessoa

Nesta quinta-feira (19), um Camaro vermelho foi apreendido pela Polícia Militar no bairro do Brisamar, em João Pessoa. De acordo com as informações o veículo, avaliado em R$ 320 mil,…