A Paraíba o tempo todo  |

Duas pessoas são mortas em supostas tentativas de assalto em JP e CG

Duas pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes aconteceram em João Pessoa e em Campina Grande e, segundo a polícia, as vítimas teriam sido mortas durante tentativas de assalto.

JOÃO PESSOA

Na capital paraibana, um homem morreu ao ser atingido por tiros na manhã deste sábado (7), na orla do Bessa, em João Pessoa.Segundo a polícia, a vítima teria sido abordada por dois jovens que estariam em um carro Renault de cor prata. A dupla atirou e fugiu. O homem morreu no local.

Policiais militares afirmaram ter recebido um chamado para uma tentativa de assalto, no entanto, os pertences da vítima não teriam sido roubados pelos suspeitos.

A autoria do crime ainda será investigada pela polícia.

CAMPINA GRANDE

Um homem foi assassinado com um tiro no peito durante um assalto nesta sexta-feira (6), em Campina Grande, no Agreste paraibano.

De acordo com o delegado Cristiano Brito, a vítima tinha 42 anos e foi morta em uma estrada localizada no bairro do Mutirão, após ter o celular e a carteira roubados.

Ainda segundo a polícia, não foi possível afirmar se o homem reagiu ao assalto ou assegurar quantas pessoas estariam envolvidas no crime, tratado como latrocínio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe