Duas pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes aconteceram em João Pessoa e em Campina Grande e, segundo a polícia, as vítimas teriam sido mortas durante tentativas de assalto.

JOÃO PESSOA

Na capital paraibana, um homem morreu ao ser atingido por tiros na manhã deste sábado (7), na orla do Bessa, em João Pessoa.Segundo a polícia, a vítima teria sido abordada por dois jovens que estariam em um carro Renault de cor prata. A dupla atirou e fugiu. O homem morreu no local.

Policiais militares afirmaram ter recebido um chamado para uma tentativa de assalto, no entanto, os pertences da vítima não teriam sido roubados pelos suspeitos.

A autoria do crime ainda será investigada pela polícia.

CAMPINA GRANDE

Um homem foi assassinado com um tiro no peito durante um assalto nesta sexta-feira (6), em Campina Grande, no Agreste paraibano.

De acordo com o delegado Cristiano Brito, a vítima tinha 42 anos e foi morta em uma estrada localizada no bairro do Mutirão, após ter o celular e a carteira roubados.

Ainda segundo a polícia, não foi possível afirmar se o homem reagiu ao assalto ou assegurar quantas pessoas estariam envolvidas no crime, tratado como latrocínio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de homem é encontrado às margens da BR-101

Na manhã desta sexta-feira (17) um corpo de um homem, aparentando ter entre 50 e 60 anos foi encontrado às margens da BR-101, sentido João Pessoa/Recife, no Distro Industrial. De…

Operação Calvário: ex-secretário de saúde do Rio de Janeiro é preso após delação

A repercussão das diversas fases da Operação Calvário, no âmbito da delação do ex-auxiliar do Governo, Daniel Gomes, ainda causa desdobramentos, tendo em vista que resultou na prisão ex-subsecretário de…