A Paraíba o tempo todo  |

Duas pessoas são feridas a tiros após desfile de bloco em João Pessoa

A dispersão de um bloco de pré-carnaval resultou em tiros e duas pessoas feridas em João Pessoa. A ocorrência foi registrada na Avenida Epitácio Pessoa, durante a madrugada.

De acordo com informações da polícia, duas pessoas foram atingidas por tiros de arma de fogo durante discussão. Ainda não há informações de quem teria efetuado os disparos.

Para o Hospital de Trauma foi levado um homem de 32 anos. Ele foi ferido com dois tiros, um nas costas e outro no braço. De acordo com a assessoria do hospital, ele recebeu alta hospitalar na manhã deste sábado.

Já a mulher que sofreu um tiro no braço foi socorrida para o Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha, e está em estado considerável estável, segundo o hospital.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe