A dispersão de um bloco de pré-carnaval resultou em tiros e duas pessoas feridas em João Pessoa. A ocorrência foi registrada na Avenida Epitácio Pessoa, durante a madrugada.

De acordo com informações da polícia, duas pessoas foram atingidas por tiros de arma de fogo durante discussão. Ainda não há informações de quem teria efetuado os disparos.

Para o Hospital de Trauma foi levado um homem de 32 anos. Ele foi ferido com dois tiros, um nas costas e outro no braço. De acordo com a assessoria do hospital, ele recebeu alta hospitalar na manhã deste sábado.

Já a mulher que sofreu um tiro no braço foi socorrida para o Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha, e está em estado considerável estável, segundo o hospital.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: motociclista é vítima de assalto no bairro do Jardim Tavares, em Campina

Nem em época de pandemia do coronavírus os criminosos andam dando folga a população. Ontem (07), por meio das redes sociais, um vídeo de um motociclista alvo de assalto no…

Bandidos assaltam farmácia em CG e roubam álcool gel

Uma farmácia localizada no Centro de Campina Grande foi alvo da ação de bandidos que usando máscaras cirúrgicas invadiram o local, abordaram clientes e entre dinheiro do caixa e outros…