A Paraíba o tempo todo  |

Duas pessoas são baleadas na Grande JP; uma morreu

Um homicídio e uma tentativa de assassinato foram registrados na tarde desta quinta-feira (22), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Paraíba (CIOP), disparos de arma de fogo foram efetuados contra dois jovens. Feridas, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem de 18 anos identificado como Jefferson dos Anjos Barbosa, não resistiu e morreu ainda na UPA. O outro jovem, conhecido como Manuel, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a unidade hospitalar, Manuel foi atingido por três tiros, um no pescoço, com saída na cabeça, um nas nádegas e outro na região do tórax. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é gravíssimo.

 

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe