A Paraíba o tempo todo  |

Duas pessoas ficam feridas após teto de restaurante desabar, em Cabedelo

Foto: Walter Paparazzo / G1 PB

Na tarde desta quarta-feira (6), o teto de um restaurante desabou deixando duas pessoas feridas, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

As vítimas sofreram ferimentos leves, mesmo assim, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para hospitais particulares de João Pessoa.

Uma turista de São Paulo chegou a ficar sob os escombros até ser socorrida, mas sem ferimentos graves. As vítimas apresentaram dor no punho e no tórax.

A Defesa Civil esteve no local e o estabelecimento foi totalmente interditado até que a estrutura seja restaurada. Apenas uma parte do prédio desabou. O Corpo de Bombeiros também está no local para realizar a perícia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe