Por pbagora.com.br
Foto: Walter Paparazzo / G1 PB

Na tarde desta quarta-feira (6), o teto de um restaurante desabou deixando duas pessoas feridas, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

As vítimas sofreram ferimentos leves, mesmo assim, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para hospitais particulares de João Pessoa.

Uma turista de São Paulo chegou a ficar sob os escombros até ser socorrida, mas sem ferimentos graves. As vítimas apresentaram dor no punho e no tórax.

A Defesa Civil esteve no local e o estabelecimento foi totalmente interditado até que a estrutura seja restaurada. Apenas uma parte do prédio desabou. O Corpo de Bombeiros também está no local para realizar a perícia.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia impede furto em loja e prende suspeitos do crime em Cuité

A Polícia Militar frustrou um furto a um estabelecimento comercial, na madrugada desta quarta-feira (27), que estava ocorrendo na cidade de Cuité, a 227 quilômetros de distância de João Pessoa.…

Homem é encontrado morto na Zona Rural de Remígio

Populares encontraram o corpo de um homem nesta terça-feira (26), na Zona Rural do município de Remígio no Brejo paraibano. O corpo foi encontrado por moradores da região que acionaram…