Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (27) no momento em que estavam dentro de uma padaria localizada no bairro da Torre, em João Pessoa.

De acordo com informações o homem que seria alvo dos disparos teria corrido para dentro da padaria e os tiros acabaram atingindo os dois clientes do estabelecimento.

Uma das vítimas foi socorrida em um carro particular para um hospital da cidade e o outro aguardou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Tanto o homem que estava sendo perseguido, quanto o autor dos disparos conseguiram fugir.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo usa caminhão para derrubar parede e roubar cofre de posto, em JP

Na madrugada desta sexta-feira (13), cerca de quatro homens roubaram o cofre de um posto de combustível no Distrito Industrial, BR-101, em João Pessoa. Segundo as informações policiais os suspeitos…

No Brejo: padrasto é suspeito de lançar criança em cerca de arame farpado, diz polícia

Foi presa nesta quarta-feira (11) a mãe de uma criança que, de acordo com a polícia, não teria denunciado os maus-tratos sofridos pelo menor, na cidade de Alagoa Grande, no…