A Paraíba o tempo todo  |

Operações policiais devem combater crimes, aglomerações e fogueiras neste São João

No início da noite desta quarta-feira (23), a Polícia Militar da Paraíba irá deflagrar duas operações para reforçar a segurança da população e as fiscalizações de medidas restritivas relacionadas à pandemia de covid-19.

De acordo com as informações, a Operação Nômade irá reforçar a segurança para prevenir assaltos, crimes contra a vida e outros, porém, nestes dias de São João, também irá atuar no combate a aglomerações e festas clandestinas. O reforço contará com 892 policiais e 374 viaturas.

A outra operação, denominada São João sem Fogueiras, realizada pelas equipes do Batalhão Ambiental e do Corpo de Bombeiros estarão atendendo a denúncias de fogueiras, que por força da Lei Estadual 11.711, válida enquanto durar a pandemia de covid-19, proíbe acender fogueiras em espaços urbanos em toda a Paraíba.

A população pode denunciar as fogueiras pelos telefones da PM, 190, ou do Corpo de Bombeiros, 193. A multa para quem acende fogueiras irregularmente é superior a R$ 500.

Vale ressaltar que nesse período, as festas juninas estão proibidas, tanto as patrocinadas por entes públicos e privados, como também aquelas em áreas de lazer de condomínios e similares.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe