Uma nova operação da Polícia Civil e Militar resultou no cumprimento de três mandados de prisão nesta segunda-feira (25) nas cidade de Remígio e Esperança, no Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado responsável pela ação, Danillo Orengo, a Operação “Renascer” teve como objetivo prender três suspeitos de envolvimento na explosão de uma agência bancária em Remígio, no dia 26 de março de 2018.

Em outra operação desta vez em Campina Grande. cinco pessoas foram presas  no bairro de Bodocongó. Eles são acusados de tráfico de drogas e com o grupo foram encontradas várias porções de crack, maconha e cocaína, além de embalagens e balança de precisão.

Segundo a polícia, o grupo era chefiado por uma mulher,  que já tem passagem na justiça.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de matar primo por causa de empréstimo é preso em CG

Um homem acusado de matar um primo por conta de um empréstimo foi localizado e preso por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de Campina Grande (DCCPes/CG). Contra ele…

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Sertão

O enfrentamento às ações criminosas no Sertão do estado continua e, nessa quarta-feira (04), mais um suspeito foi preso pela Polícia Militar, com arma de fogo e drogas. Desta vez,…