A Paraíba o tempo todo  |

Duas operações da polícia prendem 8 pessoas na Paraíba

Uma nova operação da Polícia Civil e Militar resultou no cumprimento de três mandados de prisão nesta segunda-feira (25) nas cidade de Remígio e Esperança, no Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado responsável pela ação, Danillo Orengo, a Operação “Renascer” teve como objetivo prender três suspeitos de envolvimento na explosão de uma agência bancária em Remígio, no dia 26 de março de 2018.

Em outra operação desta vez em Campina Grande. cinco pessoas foram presas  no bairro de Bodocongó. Eles são acusados de tráfico de drogas e com o grupo foram encontradas várias porções de crack, maconha e cocaína, além de embalagens e balança de precisão.

Segundo a polícia, o grupo era chefiado por uma mulher,  que já tem passagem na justiça.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe