Por pbagora.com.br

Aumento do feminicídio na Paraíba. Dois casos de violência contra a mulher na Paraíba nesse início de semana em menos de 4 horas. Uma adolescente de 15 anos foi morta no início da madrugada desta segunda-feira (10) com vários golpes de faca nas costas e no pescoço, no município de Zabelê, Cariri paraibano.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, o ex-namorado da vítima seria o suspeito do crime por não aceitar o término do relacionamento. A Polícia Civil investiga o caso. O suspeito não foi localizado até as 6h50 desta segunda-feira.

Em Mari, uma mulher foi baleada na cabeça e de acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito é um homem com quem convivia há alguns anos,. No entanto, não há informações se era marido ou namorado da vítima.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista morre ao colidir de frente com viatura da PRF na Paraíba

Perseguição, atropelamento e morte. Um motociclista atropelou um policial durante perseguição e morreu ao colidir de frente com viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Paraíba. O caso aconteceu na…

Menino de 11 anos é atropelado por moto ao atravessar BR-230 em João Pessoa

Uma criança de 11 anos foi atropelada por uma moto, na noite desta quinta-feira (24), ao tentar atravessar a BR-230, próximo a Comunidade São Rafael, no bairro Castelo Branco, em…