A Paraíba o tempo todo  |

Duas mulheres são mortas na Paraíba em menos de 4h

Aumento do feminicídio na Paraíba. Dois casos de violência contra a mulher na Paraíba nesse início de semana em menos de 4 horas. Uma adolescente de 15 anos foi morta no início da madrugada desta segunda-feira (10) com vários golpes de faca nas costas e no pescoço, no município de Zabelê, Cariri paraibano.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, o ex-namorado da vítima seria o suspeito do crime por não aceitar o término do relacionamento. A Polícia Civil investiga o caso. O suspeito não foi localizado até as 6h50 desta segunda-feira.

Em Mari, uma mulher foi baleada na cabeça e de acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito é um homem com quem convivia há alguns anos,. No entanto, não há informações se era marido ou namorado da vítima.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe