A Paraíba o tempo todo  |

Duas mulheres são agredidas com garrafas de vidro após recusarem dança no Sertão

A Polícia Civil procura um homem suspeito de agredir duas mulheres com garrafas de vidro, na noite de ontem (22), na cidade de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba. De acordo com testemunhas, as vitimas foram agredidas após recusarem dançar com o suspeito do crime durante uma vaquejada.

A mulher que recusou a dança foi atingida na cabeça por uma das garrafas e teve ferimentos leves. Outra vítima foi ferida quando tenrou intervir e foi atingida com uma garrafa na boca e no nariz, segundo o delegado Ilamilto Simplício. 

As vítimas receberam atendimento médico no Hospital Regional de Cajazeiras, na mesma região. Após procedimentos médicos, as mulheres receberam alta hospitalar.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe