Por pbagora.com.br

Violência em Itabaiana:homens invadem casa, atiram contra quatro mulheres e duas morrem

A Polícia registrou um crime que chocou a população nas primeiras horas desta quarta-feira (4), no município de Itabaiana, no Vale do Paraíba.

De acordo com as primeiras informações fornecidas por policiais, o crime ocorreu no centro da cidade, quando três irmãs foram alvejadas a tiros logo depois de terem a casa invadida por uma mulher que estava sendo perseguida por três homens armados.

Ainda de acordo com as informações, Crisolênia Mouzinho da Silva, de 32 anos, estava gritando e pedindo socorro no momento em que invadiu a casa das irmãs Sâmara Patrícia Simplício da Silva, de 21 anos, Joana Paula Valentim da Silva, de 29 anos, e de Edicleide Valentim da Silva, de 37 anos.

Logo após contar que estava sendo perseguida, a mulher foi alcançada por dois homens que também invadiram a casa das irmãs e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra todas as mulheres. Um terceiro homem ficou do lado de fora da casa ‘montando guarda’.

A Polícia informou que Crisolênia Mouzinho e Sâmara Patrícia morreram na hora. Enquanto, Edicleide, ferida na mão com um tiro, foi socorrida para um hospital da cidade e liberada logo em seguida. Já a jovem Joana Paula ficou gravemente ferida e precisou ser socorrida e transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL), em João Pessoa.

Ainda segundo a Polícia, a casa pertencia a Edicleide que estava recebendo a visita das duas irmãs. Já Crisolênia, que possuía histórico de envolvimento com drogas, apenas conhecia as outras mulheres.

A Polícia tomou o depoimento de Edicleide na madrugada de hoje, realizou todos os procedimentos cabíveis e segue na caça aos criminosos.

 

Portal Correio

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma que seria de grupo criminoso, na Capital

A Polícia Militar apreendeu um revólver que seria de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, com atuação na comunidade Maria de Nazaré, localizada no bairro Funcionários III, em…

Polícia apreende arsenal e prende dois suspeitos em cidade do Sertão paraibano

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e prendeu dois suspeitos nesse domingo (18), em uma ação realizada na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com…