Por pbagora.com.br

Duas mulheres acionaram a Polícia Militar relatando violência doméstica, em João Pessoa. Os dois casos acontecerma na madrugada desta quinta-feira. As viaturas da polícia encaminharam as mulheres para a delegacia da mulher, no bairro do Geisel, após elas relatarem agressões.

O primeiro caso aconteceu no bairro de Mangabeira. Um homem de 21 anos foi conduzido para a delegacia da mulher, após ter sido detido suspeito de agredir a esposa, de 35 anos, dentro de um quitinete.

O segundo caso tem como vítima uma mulher de 24 anos, que recebeu assistência da Polícia Militar no bairro do Grotão para ir até a delegacia da mulher após informar que o marido, de 40 anos, a agrediu no início da madrugada e fugiu em seguida.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: madrasta é suspeita de espancar e matar enteado de 4 anos

Uma mulher está detida desde o último sábado (19), depois que seu enteado, de apenas 4 anos, deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande já sem vida. Ao…

Polícia localiza 7º envolvido no ataque a banco em Coremas

A Polícia Militar localizou, na noite desse domingo (20), mais um envolvido no ataque ao Banco do Brasil da cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. O homem, de 32…