A Paraíba o tempo todo  |

Duas mulheres acionam PM relatando agressões dos maridos em João Pessoa

Duas mulheres acionaram a Polícia Militar relatando violência doméstica, em João Pessoa. Os dois casos acontecerma na madrugada desta quinta-feira. As viaturas da polícia encaminharam as mulheres para a delegacia da mulher, no bairro do Geisel, após elas relatarem agressões.

O primeiro caso aconteceu no bairro de Mangabeira. Um homem de 21 anos foi conduzido para a delegacia da mulher, após ter sido detido suspeito de agredir a esposa, de 35 anos, dentro de um quitinete.

O segundo caso tem como vítima uma mulher de 24 anos, que recebeu assistência da Polícia Militar no bairro do Grotão para ir até a delegacia da mulher após informar que o marido, de 40 anos, a agrediu no início da madrugada e fugiu em seguida.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe