Por pbagora.com.br

 Três estabelecimentos comerciais foram arrombados na madrugada desta quinta-feira (1º de Outubro) em Campina Grande. Já agentes e delegados da Delegacia de Roubos e furtos em Campina Grande prenderam cinco pessoas no final da noite da última terça-feira no Residencial Dona Lindú, em Bodocongó/ Campina Grande, e em Remígio.

 

O primeiro dos arrombamentos ocorreu por volta das 02h00 o alvo foi a loja da "Oi" na Rua Afonso Campos (Praça Clementino Procópio). Do local os ladrões levaram todos os celulares. Eles entraram no estabelecimento arrebentando a porta da frente. Às 04h00 foi a vez de uma loja de bicicletas no início da Rua Campos Sales, em José Pinheiro. Não foi informado o que os bandidos levaram. No mesmo horário, na Avenida Canal, a polícia registrou o arrombamento a Farmácia Big Ben. De lá os arrombadores levaram uma quantia não informada.

 

Polícia frustra ataque a banco – Já estava tudo pronto para que mais um caixa eletrônico bancário fosse explodido na Paraíba, durante a madrugada de anteontem.

 

Desta vez o alvo seria uma das agências de Lagoa Seca ou São Sebastião de Lagoa de Roça, no Brejo paraibano. No entanto, os bandidos não sabiam que seus passos já estavam sendo acompanhados pela Polícia Civil, há cerca de 15 dias. Cinco deles foram presos em flagrante, na cidade de Campina Grande, quando já se preparam para ação. A polícia confirma que ainda existem outras pessoas envolvidas da Paraíba e também do Rio Grande do Norte.

 

“Nós sabíamos as casas onde os envolvidos estavam e como eles se encontravam. Montamos uma campana e conseguimos flagrar o grupo em um condomínio residencial localizado no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Sabemos ainda que existam outras pessoas envolvidas, inclusive, já temos os nomes de dois deles e a suspeita do envolvimento de mais cinco pessoas. Estamos unindo provas para pedir a prisão destas pessoas na Justiça, nos próximos dias”, explicou o delegado de Roubos e Furtos da Polícia Civil, Danillo Orengo.

Redação

Notícias relacionadas

Homem é preso com arma e 2 kg de maconha no Malvinas, em CG

Na noite desse sábado (7), em rondas no bairro das Malvinas, na Rua Cabaceiras, a guarnição da Força Tática do 2°BPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, com…

PM prende suspeitos com duas armas de fogo em Mamanguape

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações…