Duas agências bancárias foram alvo da ação de criminosos, na madrugada desta quarta-feira (29), na Paraíba. As explosões, dessa vez, ocorreram nos municípios de Duas Estradas, no Brejo da Paraíba, e também no município de Conde, no Litoral Sul do Estado.

Em Duas Estradas, bandidos fortemente armados dispararam várias vezes contra a delegacia, que fica ao lado do banco, para evitar a saída de policiais. Eles explodiram o banco e fugiram. A polícia iniciou uma perseguição, mas não conseguiu prender ninguém

Já no Conde, segundo informações de testemunhas, seis homens armados em dois veículos explodiram o caixa eletrônico do Centro da cidade durante o início da madrugada desta quarta.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h30. Esta é a segunda vez que a unidade é atacada por bandidos.
A casa vizinha à agência sofreu danos com o impacto da explosão. Ninguém foi preso.

Neste ano, 63 agências sofreram ataques de quadrilhas, entre explosões, assaltos, arrombamentos e tentativas. As duas unidades pertencem a nova agência responsável pelos pagamentos dos salários de servidores públicos da Paraíba.
 



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hackers anunciam ataque a servidor de páginas do Governo; Secom nega

Um ataque de hackers, a páginas oficiais do governo da Paraíba, ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (14) e foi publicado por perfil anônimo nas redes…

Criança de 12 anos é assassinada a tiros em Areia de Baraúnas, no Sertão da PB

A polícia investiga a morte de uma criança de nome Douglas Lira de Oliveira, mais conhecido por Luizin, de apenas 12 anos que foi morta a tiros na noite de…