Duas agências bancárias foram alvo da ação de criminosos, na madrugada desta quarta-feira (29), na Paraíba. As explosões, dessa vez, ocorreram nos municípios de Duas Estradas, no Brejo da Paraíba, e também no município de Conde, no Litoral Sul do Estado.

Em Duas Estradas, bandidos fortemente armados dispararam várias vezes contra a delegacia, que fica ao lado do banco, para evitar a saída de policiais. Eles explodiram o banco e fugiram. A polícia iniciou uma perseguição, mas não conseguiu prender ninguém

Já no Conde, segundo informações de testemunhas, seis homens armados em dois veículos explodiram o caixa eletrônico do Centro da cidade durante o início da madrugada desta quarta.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h30. Esta é a segunda vez que a unidade é atacada por bandidos.
A casa vizinha à agência sofreu danos com o impacto da explosão. Ninguém foi preso.

Neste ano, 63 agências sofreram ataques de quadrilhas, entre explosões, assaltos, arrombamentos e tentativas. As duas unidades pertencem a nova agência responsável pelos pagamentos dos salários de servidores públicos da Paraíba.
 



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Abertas inscrições para seleção com mais de 550 vagas para profissionais de saúde

Estão abertas inscrições para um processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde que devem prestar serviço no combate ao coronavírus, na Paraiíba. O edital, que oferece 553 vagas…

Suspeita de porte ilegal de armas é presa em Santa Rita

Uma mulher de 32 anos, que responde pelo crime de tráfico de drogas, foi presa mais uma vez pela Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (07), na cidade de Santa…