A Paraíba o tempo todo  |

Droga é encontrada dentro de vassoura com mulher que tentava entrar em cadeia, em Monteiro

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma substância semelhante a maconha foi encontrada dentro de uma vassoura e de um cabo de vassoura na Cadeia Pública de Monteiro, no Cariri da Paraíba, ontem (19). A droga foi achada durante um procedimento de revista, com uma mulher que tentava visitar um detento.

Segundo a direção da unidade policial, os agentes estavam realizando a revista diária dos objetos de familiares dos detentos, quando perceberam algo estranho na vassoura. Após análise, encontraram uma substância semelhante maconha escondida dentro do cabo e também na própria vassoura.

A mulher que tentava entrar com a substância informou à polícia qual detento que receberia o objeto. Ela foi encaminhada para a delegacia, onde segue detida por tentar entrar com substância ilícita na cadeia, aguardando audiência de custódia.

Ainda de acordo com a direção do local, o material foi encaminhado para perícia. A quantidade da droga apreendida não foi informada.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe