Por pbagora.com.br

 A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), em João Pessoa, apreendeu por volta das 16h, desta quarta-feira (11), no bairro do Valentina Figueiredo, 14 quilos de drogas trazidos do Estado do Rio Grande do Norte à Paraíba, para abastecer ‘bocas de fumo’ na zona Sul.

Maria Nunes Farias, 29 anos, foi flagrada com 10 quilos de cocaína e 4 quilos de crack, em frente a residência de um homem identificado como Rodrigo, que seria ‘tesoureiro’ de uma quadrilha de traficantes na zona Sul. A polícia também deteve, Rafael Barbosa de Lima, 26 anos, que trabalhava como assistente de Rodrigo.

A ação policial, comandada pelo delegado Állan Murilo Terruel, já acompanhava a movimentação na residência há dois meses. Além da droga, Maria Nunes também portava R$ 2.500, dentro de uma mochila.

Tanto o material apreendido quanto os acusados foram encaminhados à Central de Polícia, localizada no bairro do Varadouro, onde ocorreu uma coletiva de imprensa para apresentação do caso.

 

""

 

""

 

""

 

""

 

""

 

""



Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Polícia captura foragida da Justiça e prende suspeito com arma de fogo

A Polícia Militar prendeu um suspeito com arma de fogo e capturou uma mulher foragida da Justiça, na região metropolitana de João Pessoa. As ações aconteceram nos municípios de Santa…

Funcionários são presos por furto em loja de material de construção de JP

Dois funcionários de uma loja de material de construção localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa, foram presos em flagrante na noite de ontem (19) pelas equipes da Delegacia de…