Por pbagora.com.br

O comerciante Alberto Fernandes, 47, foi preso e autuado em flagrante pela delegada Maria Soledade, da infância e Juventude, na tarde desta sexta-feira.

Alberto Fernandes – conhecido como "Beto do Vídeogame" – está sendo acusado de aliciar menores de idade, após convidá-las para seu estabelecimento comercial, na Rua Rodrigues Alves, situado por trás do Colégio Pinto Ubirajara, nos Ipês.

Os pais de uma menor de 9 anos de idade, Janilson Bento da Silva e Márcia da Silva Gomes – prestaram queixa contra o comerciante, após a filha ter confessado estar sendo vítima de assédio e abuso sexual, periodicamente, sempre que voltava do colégio e passava em frente ao vídeo-game.

A garota confessou aos pais que Alberto Fernandes, após deixá-la brincar com os equipamentos, a levava para os fundos do estabelecimento e praticava abusos com ela.

O conselheiro tutelar da Região Norte, Luiz Brilhante, está acompanhando o caso e assegurou que existem outros índicios de que mais crianças foram abusadas sexualmente pelo comerciante.

Após colher o depoimento dos pais e também ouvir o acusado, a delegada Maria Soledade decidiu apreender máquinas caca-níquel no estabelecimento de Alberto Fernandes, nos Ipês.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasileiro mata a esposa à facada na França

Um brasileiro de 27 anos identificado como Rodrigo Martin se entregou à polícia da cidade de Choisy-le-Roi, na França , na noite do último sábado (26) após passar um dia…

Homem é assassinado a facadas na frente de casa na cidade de Bayeux

Um homem de 31 anos foi assassinado a facadas na noite de ontem ( 27), no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O caso aconteceu na…