A Paraíba o tempo todo  |

Dono de oficina é preso no bairro do José Américo por receptação após proprietário de carro registrar falsa ocorrência

Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT), prenderam ontem (19), um dono de uma oficina mecânica suspeito de receptação, no bairro do José Américo, em João Pessoa. Conforme os policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT), o proprietário do automóvel havia registrado um boletim sobre uma falsa ocorrência de furto.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo que supostamente havia sido roubado, foi localizado em uma oficina. O dono do estabelecimento informou à polícia que o proprietário do automóvel teria ido na oficina para que o veículo fosse desmontado.

Conforme o delegado João Paulo Amazonas, o dono da oficina será autuado por receptação. “Há cerca de um mês, [o proprietário do automóvel] registrou uma ocorrência do furto desse veículo, que segundo ele, teria sido furtado, mas na verdade era um golpe para seguradora (…) Na sequência passou o veículo para essa oficina, para que o veículo fosse desmontado dividindo o lucro com o dono da oficina”, contou à equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC).

O proprietário do veículo está foragido e será indiciado por vários crimes, como fraude e comunicado de falso delito. Já o dono do estabelecimento foi preso e autuado por receptação, onde aguarda audiência de custódia.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe