O dono de uma loja de carros de João Pessoa está sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba. O empresário, segundo a polícia, desapareceu. Na loja dele havia cerca de 100 veículos. Os carros também foram retirados da loja durante o final de semana. Segundo a PC, o prejuízo seria de pelo menos R$ 3 milhões. A loja funcionava na BR-230, próximo ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

De acordo com o apurado até agora pela policia, a loja funcionou normalmente até a última sexta-feira (21), mas nesta segunda-feira foi encontrada vazia. Empresários com quem o proprietário da loja mantinha negócios não têm nenhuma informação.

Três vítimas, que também vendem carros e tinham veículos na procuraram a polícia para fazer a queixa. Além de veículos populares que estavam na loja, existiam também carros importados e de luxo que podem chegar a custar R$ 500 mil cada.

O delegado Lucas Sá pediu que pessoas que deixaram seus veículos na loja procurem a Polícia Civil.

 

PB Agora
Foto: Lucas Sá/Polícia Civil

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto em pousada após golpe com tampa de descarga, em João Pessoa

Um homem foi morto em pousada após golpe com tampa de descarga, em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro do Varadouro, e acordo com a Polícia Civil, o homem…

PM de Guarabira participa de aniversário de criança que sonha em ser policial

Um menino que sonha ser policial militar teve uma festa de aniversário com presença especiais, nesse sábado (14). No bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, Deyson comemorou os 12…