Por pbagora.com.br

O dono de uma loja de carros de João Pessoa está sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba. O empresário, segundo a polícia, desapareceu. Na loja dele havia cerca de 100 veículos. Os carros também foram retirados da loja durante o final de semana. Segundo a PC, o prejuízo seria de pelo menos R$ 3 milhões. A loja funcionava na BR-230, próximo ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

De acordo com o apurado até agora pela policia, a loja funcionou normalmente até a última sexta-feira (21), mas nesta segunda-feira foi encontrada vazia. Empresários com quem o proprietário da loja mantinha negócios não têm nenhuma informação.

Três vítimas, que também vendem carros e tinham veículos na procuraram a polícia para fazer a queixa. Além de veículos populares que estavam na loja, existiam também carros importados e de luxo que podem chegar a custar R$ 500 mil cada.

O delegado Lucas Sá pediu que pessoas que deixaram seus veículos na loja procurem a Polícia Civil.

 

PB Agora
Foto: Lucas Sá/Polícia Civil

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Rent a Car afasta prefeito do município de Camalaú no Cariri da PB

Um mandado expedido pela Justiça da Paraíba afastou do cargo o prefeito do município de Camalaú, no Cariri da Paraíba. Alecsandro Bezerra dos Santos (PSDB), conhecido por Sandro Moco, é acusado de…

Homem é morto com tiros de espingarda bairro Alto das Populares, em Santa Rita

Um homem de 36 anos foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12 ontem (13), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. Marcelino Francisco da Silva, teria saído ainda…