A Paraíba o tempo todo  |

Dono de loja desaparece com 100 carros e deixa prejuízo, diz polícia

O dono de uma loja de carros de João Pessoa está sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba. O empresário, segundo a polícia, desapareceu. Na loja dele havia cerca de 100 veículos. Os carros também foram retirados da loja durante o final de semana. Segundo a PC, o prejuízo seria de pelo menos R$ 3 milhões. A loja funcionava na BR-230, próximo ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

De acordo com o apurado até agora pela policia, a loja funcionou normalmente até a última sexta-feira (21), mas nesta segunda-feira foi encontrada vazia. Empresários com quem o proprietário da loja mantinha negócios não têm nenhuma informação.

Três vítimas, que também vendem carros e tinham veículos na procuraram a polícia para fazer a queixa. Além de veículos populares que estavam na loja, existiam também carros importados e de luxo que podem chegar a custar R$ 500 mil cada.

O delegado Lucas Sá pediu que pessoas que deixaram seus veículos na loja procurem a Polícia Civil.

 

PB Agora
Foto: Lucas Sá/Polícia Civil

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe