A dona de bar foi morta a facadas em João Pessoa e a polícia suspeita que o crime foi praticado por cliente que não queria pagar dívida.

O crime acontece no final da tarde deste domingo (27) dentro do bar de propriedade da vítima, no bairro Colinas do Sul. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu pouco depois das 16h.

A comerciante, de 61 anos, que era proprietária do bar, foi cobrar a conta de um cliente que consumiu bebida alcoólica no sábado (26) e saiu sem pagar. Ele teria voltado no domingo e consumido mais bebida, se negando, novamente, a pagar a conta.

Após a cobrança, o homem saiu, voltou com uma faca e matou a comerciante. O suspeito já foi identificado, segundo a polícia, mas segue foragido. Um funcionário de 26 anos que tentou impedir a morte da proprietária do estabelecimento sofreu um ferimento de faca nas costas e foi atendido pelo Samu no local.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Batalhão de Motos apreende drogas em ações de combate ao tráfico em JP

As comunidades do Gadanhe, no bairro Padre Zé, e Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, foram alvos das ações de combate ao tráfico de drogas na Capital, nessa quarta-feira (20),…

Operação Natal Luz: juíza nega pedido para afastar vereadores de Santa Rita

Uma decisão da juíza da 1ª Vara Criminal de Santa Rita, Lilian Frassinetti Cananéa, rejeitou na noite de ontem (19), o pedido de afastamento de cargo dos 11 vereadores presos…