Por pbagora.com.br

A dona de bar foi morta a facadas em João Pessoa e a polícia suspeita que o crime foi praticado por cliente que não queria pagar dívida.

O crime acontece no final da tarde deste domingo (27) dentro do bar de propriedade da vítima, no bairro Colinas do Sul. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu pouco depois das 16h.

A comerciante, de 61 anos, que era proprietária do bar, foi cobrar a conta de um cliente que consumiu bebida alcoólica no sábado (26) e saiu sem pagar. Ele teria voltado no domingo e consumido mais bebida, se negando, novamente, a pagar a conta.

Após a cobrança, o homem saiu, voltou com uma faca e matou a comerciante. O suspeito já foi identificado, segundo a polícia, mas segue foragido. Um funcionário de 26 anos que tentou impedir a morte da proprietária do estabelecimento sofreu um ferimento de faca nas costas e foi atendido pelo Samu no local.

Redação

Notícias relacionadas

Dois homens são presos e armas apreendidas no Gervásio Maia

A Polícia Militar prendeu dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (1º), em João Pessoa. Eles estavam armados, na mesma localidade, no bairro do Gervásio Maia, na Zona Sul…

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…