Ocorrências de homicídio movimentaram a área policial neste domingo. Os crimes foram registrados em João Pessoa, Bayeux, Esperança e Campina Grande.

Por volta das 10 horas de ontem (13) a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro do Colinas do Sul, na Capital. Wellington do Nascimento foi ferido com cinco disparos de arma de fogo e teve morte imediata. O acusado do crime é um homem identificado apenas como cicatriz.

No município de Esperança, no inteior do estado, a Polícia registrou o assassinato de Sandro Oliveira Barbosa, 19 anos, vítima de um golpe de faca no peito. Sandro ainda foi socorrido por terceiros ao hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

No final da tarde, por volta das 17h15m, a Polícia registrou o homicídio de um homem identificado apenas como Alexandre. O crime aconteceu no município de Bayeux, na Grande João pessoa.

Segundo informações, a vítima bebia em um bar quando foi surpreendida por dois homens encapuzados que atiraram sem nada dizer. A Polícia não possui pistas dos assassinos.

Na cidade de Campina Grande a Polícia registrou o homicídio de Clodoaldo Freire Araújo, 23 anos, morto a tiros no bairro do Pedregal. Segundo a esposa de Clodoaldo ele bebia em frente à casa onde morava quando foi surpreendido por um homem não identificado que efetuou os disparos.
 

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito morre e policiais ficam feridos após atropelamento, na PB

Na noite desse domingo (24), um homem de 32 anos foi preso depois de atropelar dois policiais militares e um suspeito de violência doméstica, na PB-057, cidade de Capim, no…

Polícia cumpre mandados de prisão contra acusados de roubo, tráfico e homicídios

Mais quatro mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Militar, nesse fim de semana, durante a Operação Malhas da Lei, que vem acontecendo em todo o estado com o objetivo…