Por pbagora.com.br

Ocorrências de homicídio movimentaram a área policial neste domingo. Os crimes foram registrados em João Pessoa, Bayeux, Esperança e Campina Grande.

Por volta das 10 horas de ontem (13) a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro do Colinas do Sul, na Capital. Wellington do Nascimento foi ferido com cinco disparos de arma de fogo e teve morte imediata. O acusado do crime é um homem identificado apenas como cicatriz.

No município de Esperança, no inteior do estado, a Polícia registrou o assassinato de Sandro Oliveira Barbosa, 19 anos, vítima de um golpe de faca no peito. Sandro ainda foi socorrido por terceiros ao hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

No final da tarde, por volta das 17h15m, a Polícia registrou o homicídio de um homem identificado apenas como Alexandre. O crime aconteceu no município de Bayeux, na Grande João pessoa.

Segundo informações, a vítima bebia em um bar quando foi surpreendida por dois homens encapuzados que atiraram sem nada dizer. A Polícia não possui pistas dos assassinos.

Na cidade de Campina Grande a Polícia registrou o homicídio de Clodoaldo Freire Araújo, 23 anos, morto a tiros no bairro do Pedregal. Segundo a esposa de Clodoaldo ele bebia em frente à casa onde morava quando foi surpreendido por um homem não identificado que efetuou os disparos.
 

Thiago Moraes
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia intercepta rolezinho de motos e notifica participantes

A Polícia Militar interceptou um grupo com mais de 20 motociclistas que promoveram um ‘rolezinho’ com motos irregulares, inclusive praticando manobras perigosas, neste domingo (24), entre as cidades de Tavares…

Preso homem acusado de provocar acidente que matou bateriasta da banda Tuaregs

A Polícia Militar da Paraíba prendeu na noite desse domingo (24), um homem acusado de bater em um carro conduzido pelo músico da Banda Tuaregue’s Dainha. No momento do acidente…