A tentativa de assalto em um restaurante em Bayeux, na Grande João Pessoa, resultou na morte de dois homens, na tarde desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos anunciaram o assalto, houve troca de tiros e ambos morreram baleados.

O restaurante fica localizado no bairro do Alto da Boa Vista e, de acordo com clientes e funcionários que estavam no local, os homens anunciaram o assalto e logo começaram a recolher os celulares das pessoas.

No entanto, dois policiais militares que estavam almoçando perceberam ação e deram voz de prisão a dupla. Testemunhas afirmam que os suspeitos não atenderam ao comando dos PM’s e reagiram atirando contra eles. Os policiais revidaram e  os dois suspeitos foram atingidos.

Feridos, os acusados foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, onde já chegaram mortos.

De acordo com as investigações iniciais, um dos mortos teria sido preso há menos de um mês, com um revólver calibre 38, enquanto outro já havia sido preso por tráfico de drogas.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF investiga prefeitos no Sertão por supostos crimes no abastecimento

O Ministério Público Federal iniciou nessa ontem (19), uma série de investigações sobre irregularidades no abastecimento de água em cidades da Paraíba. Entre elas, estão contratos com suposto superfaturamento firmados…

Morador do Valentina em JP ateia fogo em quintal e causa pânico nos vizinhos

Um incêndio aparentemente ocasionado por um morador da Rua do Jarro, no bairro do Valentina, em João Pessoa, quase tomou proporções maiores na tarde de ontem (19), quando o mesmo…