A Paraíba o tempo todo  |

Dois suspeitos são mortos após tentativa de assalto a restaurante em Bayeux

Imagem Ilustrativa

A tentativa de assalto em um restaurante em Bayeux, na Grande João Pessoa, resultou na morte de dois homens, na tarde desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos anunciaram o assalto, houve troca de tiros e ambos morreram baleados.

O restaurante fica localizado no bairro do Alto da Boa Vista e, de acordo com clientes e funcionários que estavam no local, os homens anunciaram o assalto e logo começaram a recolher os celulares das pessoas.

No entanto, dois policiais militares que estavam almoçando perceberam ação e deram voz de prisão a dupla. Testemunhas afirmam que os suspeitos não atenderam ao comando dos PM’s e reagiram atirando contra eles. Os policiais revidaram e  os dois suspeitos foram atingidos.

Feridos, os acusados foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, onde já chegaram mortos.

De acordo com as investigações iniciais, um dos mortos teria sido preso há menos de um mês, com um revólver calibre 38, enquanto outro já havia sido preso por tráfico de drogas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe