A Paraíba o tempo todo  |

Dois são mortos em menos de 1 hora em JP

 

Mais um assassinato foi registrado pela polícia na tarde desta quinta-feira (11) na Capital, desta vez a vítima era um menor. O homicídio ocorreu no terreno da antiga Cian, no bairro do Geisel. Os motivos de acordo com parentes foi acerto de contas.

Agora a pouco o portal havia noticiado que um homem morreu no bairro do Alto do Mateus. As duas vítimas foram executadas com vários tiros e a polícia suspeita de acerto de contas.

Gleidson Rodrigues de Paiva, 15 anos, morava na comunidade Nova República, no Bairro do Geisel. De acordo com Carlos André de Paiva, irmão da vítima, acusa um homem conhecido como Boró de ter assassinado o jovem.

Os familiares de Gleidson informaram que ele tinha passagem no CEA e era viciado em drogas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe