A Paraíba o tempo todo  |

Dois postos assaltados na Grande João Pessoa

O Centro Integrado de Operações Policiais registrou duas ocorrências de assalto a postos de combustíveis na Grande João Pessoa. Os casos aconteceram no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, e no município de Lucena.
 

O primeiro assalto aconteceu no posto Ello, localizado no bairro do Valentina. Dois homens armados com revólveres renderam a frentista do local e roubaram cerca de R$ 180,00 do caixa. Após a ação a dupla fugiu em uma motocicleta de cor preta, modelo e placa ignorados.
 

O assalto ocorrido no posto de combustível em Lucena foi praticado por quatro homens em duas motos. Eles renderam o frentista do local, roubaram aproximadamente R$ 200,00 e fugiram em seguida.
 

A Polícia foi acionada, realizou diligências e minutos depois conseguiu localizar e prender dois suspeitos e apreender duas motocicletas, placas MNV 8068-PB e MNN 9296-PB. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir com uma lancha sentido à Cabedelo, mas foram presos pela Polícia assim que desembarcaram.
 

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe